Você já leu a revista Valor Setorial Comunicação Corporativa?

No seu quinto ano consecutivo, o jornal Valor Econômico em parceria com a Aberje lança a revista Valor Setorial Comunicação Corporativa. A publicação que está sendo veiculada neste mês de novembro e traz como tema principal “Exposição Privilegiada nos Eventos Esportivos – Marcas Reforçam ações para a Copa 2014 e Olimpíadas 2016“.

Esta edição traz muitas experiências interessantes em Comunicação Interna nos diversos segmentos de mercado. “Novos caminhos para ampliar o diálogo”, matéria que cita como as redes sociais já começam a ganhar força na estratégia de conquistar os funcionários, é uma delas.

Na área da saúde, há uma matéria especial citando algumas instituições que migraram para os meios virtuais. Mas, embora a mídia impressa ainda tenha peso na comunicação com os públicos, as redes sociais estão ganhando espaço neste setor.

Na indústria farmacêutica, a  mensagem deve ter clareza e objetividade e a preocupação com a imagem vai além do contato com os médicos, englobando diferentes perfis de público.

Vale a pena conferir estas e as outras matérias! Caso não teve a oportunidade de ver a versão impressa, segue o link da versão digital .

Boa leitura!

Comments

comments

Artigos relacionados

Tem algo a dizer? Fique a vontade!

 
Seguir

Receba os posts em seu email.

Cadastre seu email