4 Comments on "Eu, tu, eles – todo mundo pela comunicação interna eficiente"

  1. Mayara Camilo disse:

    Olá, Renato! Tudo bem?

    Me formei em Relações Públicas na Cásper Líbero e tive aulas com a Vivi! Estou fazendo pós na Califórnia, Business Management! Hoje tive aula de Organizational Behavior e terei de fazer uma apresentação sobre comunicação em empresas e, no mesmo instante, lembrei o quanto este blog poderia agregar para minha apresentação! Excelente texto!!! Com certeza levarei informações relevantes para os outros alunos, pois sou a única que cursou comunicação! Ainda não olhei os outros links aqui no blog, mas gostaria de saber se voc\ê tem algum case que seja bacana para eu apresentar! Muito obrigada e parabéns, mais uma vez!

  2. Mayara Camilo disse:

    Viviiii! Obrigada pelas aulas!!!! =) os: graduei em 2010!!! Bjs

  3. Renato Martinelli disse:

    Oi Mayara, tudo bem?
    Apesar de não existir comunicação interna perfeita por aí, entendo que diversas organizações estão em busca de ter uma comunicação harmoniosa com seus funcionários, no sentido de estimular o diálogo, o entendimento e a construção da cultura interna. Entre os projetos em que atuei recentemente, sei que a construtora Camargo Corrêa está nesse caminho de promover fóruns de diálogo, ter canais de comunicação para os líderes e para o público interno em geral com conteúdo que reforça a comunicação face a face, além de sensibilizar a liderança para conversar mais com suas equipes. Porém, o case não foi apresentado ou está disponível ao público.
    Se você precisa de cases para ilustrar esse tema, sugiro um busca nos cases das edições anteriores do Prêmio Aberje ou no Slideshare.
    E continue acompanhando o blog! Nos vemos no próximo post!
    Abraços

Tem algo a dizer? Fique a vontade!

 
Seguir

Receba os posts em seu email.

Cadastre seu email