Curso: Comunicação Interna > Como engajar funcionários

Esse post é um convite para vocês conhecerem o curso de férias que Thatiana Cappellano, Bruno Carramenha e eu damos na Cásper Líbero sobre comunicação interna. Esta já será a 4ª edição. Nesses dez dias (17 a 25 de julho), falamos de planejamento, canais, comunicação de liderança, arquitetura de informação, cultura organizacional e medição de resultados, entre outros temas.

Com turmas de 20 alunos, temos tempo para falar de conceitos e colocá-los em prática. Partimos das necessidades dos próprios participantes para que eles possam trabalhar de forma colaborativa e levar ideias concretas para suas empresas. Não se trata de uma “prescrição”, mas de uma oportunidade de pensarmos juntos sobre como dar conta dos nossos desafios diários.

Na página da Cásper Líbero há mais informações. O investimento é muito competitivo se comparado com outros cursos bem reconhecidos no mercado: são duas parcelas de R$ 375,00.

http://casperlibero.edu.br/cursos/comunicacao-interna-como-engajar-funcionarios-por-meios-eficientes-avancado/

Se você já participou, deixe seu depoimento :)

Se você ficou interessado, o pessoal do Centro de Eventos vai ficar feliz de receber o seu email para te passar detalhes. O endereço é eventos@fcl.com.br

E, para esta edição, temos uma novidade: quem participar do curso entrará para uma lista permanente de discussão sobre comunicação interna. Coisa pra gente não perder o contato e a chance de trocar ideias, reflexões, conteúdo, vagas e o que mais o grupo achar interessante.

Comments

comments

Artigos relacionados

2 Comments on "Curso: Comunicação Interna > Como engajar funcionários"

  1. Aline Lopes disse:

    Vocês têm previsão de ter este curso aos sábados?
    Fazer um curso com vocês é sonho! Grandes profissionais!

    • Viviane Mansi disse:

      Oi, Aline. Acabamos de encerrar uma edição com ele aos sábados! Agora no segundo semestre teremos novos cursos (comigo, Bruno e Thatiana), e vamos levar a sua sugestão para a Cásper. Obrigada pelo carinho! Sonho mesmo é receber feedbacks como este :)

Tem algo a dizer? Fique a vontade!

 
Seguir

Receba os posts em seu email.

Cadastre seu email